blogue

Outono - ponto de situação

26 Oct 2016

 

O verão acabou.

 

Sim, em termos de estação, acabou já há um tempo, mas quando se fala em termos de produtos típicos da época, só a semana passada é que foi produzido o último lote de tomate de ar livre e só agora está a terminar o pimento.

 

O que quer dizer que estamos em época de mudança, e as mudanças trazem sempre alguma nostalgia associada... vamos ter saudades.

 

Mas não se pode parar!

Lá diz  Poeta* "Todo o mundo é composto de mudança | Tomando sempre novas qualidades."

 

Até porque a ideia que iniciar um negócio é complicado durante os primeiros tempos só se torna realidade quando realmente passamos por isso. A procura de "novas qualidades" é incessante.

E é o que andamos a sentir aqui na Regipomo: o tempo não estica para tantas atividades que consideramos necessárias para impulsionar o projeto, e os resultados parecem chegar a passo de caracol...

 

No entanto, ânimo não nos falta:

  • os eventos em que temos participado têm tido boa aceitação por parte do público.

  • é muito gratificante sentir as reações de quem connosco se cruza (a melhor é, para nós, a espontaneidade de um "hmmm!" quando provam os nossos produtos confecionados num Guacamole mediterrânico ou num Humus de grão-de-bico).

  • já temos novos eventos em carteira, sinal que o mundo não para.

 

E o que vamos fazer a seguir?

Cuidar dos preparativos para a época natalícia - iremos ter novamente as nossas caixas de Pomo de Natal - e apostar no lançamento de novos produtos, adequados à época agrícola que atravessamos.

 

Mais notícias em breve!

 

* - Luiz Vaz de Camões

 

Please reload