
O verão acabou.
Sim, em termos de estação, acabou já há um tempo, mas quando se fala em termos de produtos típicos da época, só a semana passada é que foi produzido o último lote de tomate de ar livre e só agora está a terminar o pimento.
O que quer dizer que estamos em época de mudança, e as mudanças trazem sempre alguma nostalgia associada... vamos ter saudades.
Mas não se pode parar!
Lá diz Poeta* "Todo o mundo é composto de mudança | Tomando sempre novas qualidades."
Até porque a ideia que iniciar um negócio é complicado durante os primeiros tempos só se torna realidade quando realmente passamos por isso. A procura de "novas qualidades" é incessante.
E é o que andamos a sentir aqui na Regipomo: o tempo não estica para tantas atividades que consideramos necessárias para impulsionar o projeto, e os resultados parecem chegar a passo de caracol...
No entanto, ânimo não nos falta:
os eventos em que temos participado têm tido boa aceitação por parte do público.
é muito gratificante sentir as reações de quem connosco se cruza (a melhor é, para nós, a espontaneidade de um "hmmm!" quando provam os nossos produtos confecionados num Guacamole mediterrânico ou num Humus de grão-de-bico).
já temos novos eventos em carteira, sinal que o mundo não para.
E o que vamos fazer a seguir?
Cuidar dos preparativos para a época natalícia - iremos ter novamente as nossas caixas de Pomo de Natal - e apostar no lançamento de novos produtos, adequados à época agrícola que atravessamos.
Mais notícias em breve!
* - Luiz Vaz de Camões